segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Já vou logo avisando: eu procrastino!

1, 2, 3... testando! Tem alguém aí??
Pelo que eu tou vendo, acho que não, mas como já entrei aqui e passei um tempão ali no backstage pra saber como isso funciona (sem ainda conseguir...), vou continuar o show, mesmo que não tenha ninguém na plateia.

***

Bom, por onde eu começo?? Ah, tá... lembrei... Fazia um tempão que eu queria fazer um blog, mas como um total analfabeto digital, eu fui enrolando, enrolando, até que um amigo meu me deu essa página de presente e não tive mais como deixar pra depois. E já que enrolei tanto pra criar um endereço fixo aqui na internet, acho que não podia começar esse blog senão sinalizando como ele deve ser, hehe. Eu sou um cara procrastinador, tenho a tendência de deixar as coisas para amanhã, fico adiando tudo aquilo que eu não tenho prazo para entregar. Como quero levar esse blog na maciota, não prometo aparecer aqui com uma frequência diária (sequer, semanal). Mas sempre que eu tiver uma matéria legal, um comentário bacana ou um link esperto pra indicar por que nós, humanos, agimos como agimos, prometo passar aqui.
Que tal começar, então, tentando entender por que eu e todo mundo que ficou feliz com a possibilidade da Marina Silva virar presidente (o que espero que ultrapasse 90% das pessoas) temos a mania de enrolar tanto pra fazer algumas coisas. A matéria, assinada por esse que vos escreve, é capa da Vida Simples desse mês e tenta trazer um pouco de luz à nossa procrastinação diária. O link é esse aqui. Não vai deixar pra ler depois, né?